segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Suicide Silence: Discografia completa - Download


Suicide Silence é uma banda de Death Metal formada em 2002 em Riverside, California. A banda faz parte da chamada "Nova onda do metal americano" (New Wave Of American Metal), tocando um som agressivo bem característico do deathcore com variações de compasso (as chamadas "quebras"), uso de breakdowns e groove.
Suicide Silence foi fundada em 2002 em Riverside, Califórnia, e foi nesse momento, um projeto paralelo de muitos dos membros de outros grupos. A banda tocou seu primeiro show em um local no rio e na época, o line-up consistia dos membros Chris Garza e Mark Heylmun como guitarristas, Mike punhais como baixista, o baterista Josh Goddard e dois vocalistas, Mitch Lucker e Tanner Womack. Pouco depois de sua primeira apresentação, Womack foi despedido da banda e eles lançaram sua primeira demo no ano seguinte. Eles lançaram seu segundo demo em 2003. Após a substituição de Josh Goddard em 2004, os membros levou a banda mais a sério e não mais considerada como um projeto paralelo. Eles, então, avançar para gravar seu terceiro e último demo em 2005. Na sequência dentro de 2005, a banda lançou seu primeiro lançamento público intitulado Suicide Silence EP que foi lançado no Reino Unido através de Terceiro Grau Records e mais tarde re-lançado pela gravadora Em Inglês no Deep End Records e os EUA, através do SOS Records. Dois anos depois, a banda assinou contrato com a Century Media e lançou seu primeiro álbum completo a limpeza. O álbum foi gravado com Krissan Duwason, misturado por Tue Madsen, produzido por John Travis e obras de arte possui por Dave McKean. Ele estreou no número 94 na Billboard 200, vendendo 7.250 cópias na primeira semana, e se tornou um dos álbuns de estréia mais vendido na história Century Media. Com o sucesso de seu primeiro álbum, Suicide Silence foram incluídos para participar Mayhem Festival, que teve lugar durante o verão de 2008. Eles excursionaram pela Europa com Parkway Drive e Bury Your Dead, depois de uma bem sucedida turnê pelos EUA com as mesmas bandas.

Informações:
Ano: 2002
Gênero: Deathcore
País: Estados Unidos http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/a/a4/Flag_of_the_United_States.svg/20px-Flag_of_the_United_States.svg.png

Discografia:
2003 - Demo
2004 - Demo
2005 - Suicide Silence
2006 - Suicide Silence/Downtown Massacre (Split)
2006 - Demo
2007 - The Cleansing
2009 - No Time to Bleed
2011 - The Black Crown

3 comentários:

Qual a senha do 2009 - No Time to Bleed ?

cade a senha do No Time To Bleed do Suicide Silence
assim coloca o link mais sem a senha!!!!

Postar um comentário